Filmes

Filmes do Mês: Dezembro!

large (55)

Oi, oi, oi gente linda!

Feliz 2015! Como foi a virada do ano para vocês? Foi boa?

Antes do fim do ano, consegui assisti a 3 filmes muito legais que roubaram meu coração e irei compartilhar com vocês aqui nos filmes do mês de Dezembro. 😉

Será Que? (2013)

Gente, o nosso Harry Potter cresceu! Dan está totalmente adorável nesse filme, fico muito feliz em saber que ele está conseguindo papéis diversificados no cinema. Com uma química boa ao lado de Zoe Kavan, Será Que? é uma ótima comédia romântica que ganhou meu coração! Nota: 4/5

Se Eu Ficar (2014)

Chorei, chorei, chorei e chorei! Que filme mais lindo gente, estou até com lágrimas nos olhos só de escrever sobre ele aqui. Amei demais e preciso ler o livro para ontem! Nota: 5/5

Mesmo Se Nada Der Certo (2013)

Esse filme é perfeito! Trilha sonora, fotografia, cenário, os atores é tudo perfeito! Amei demais esse filme que não encontro palavras de como as músicas do filme me trouxeram aquela vontade de ouvir música boa de novo. Entrou disparado na lista de filmes favoritos! Nota:5/5

E aí o que tem assistido? Me conte nos comentários!

E até o próximo post!

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

17 comentários em “Filmes do Mês: Dezembro!

  1. Se eu ficar ❤ sou apaixonada pela história e adorei o filme, foi uma das poucas adaptações desse ano que não me decepcionaram.. Estou louca pra ver Será que? , admito que o trailer não chamou muito a minha atenção, mas é com o Dani, então não posso perder hahah

    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário!

