Livros

Peanuts: Ninguém Gosta de Mim

_DSC0031 cópia Peanuts

Depois de ler um livro com um tema bastante pesado, decidi pegar um livro mais “light” na minha estante e dei de cara logo com o livro Peanuts: Ninguém Gosta de Mim, uma versão de bolso da editora L&PM Pocket.

Peanuts: Ninguém Gosta de Mim é compilado de 250 tirinhas do Charles M. Schulz que trás a turma do Charlie Brown e seus amigos falando sobre o amor.

_DSC0033 cópia Lucy

_DSC0037 cópia Charlie

_DSC0044 cópia Linus

_DSC0042 cópia Woodstock

_DSC0039 cópia Sally

Para quem é fã das histórias do Charlie Brown e Snoopy vale muito apena ler esse livro. São histórias curtas e leves que garantem boas risadas e até umas reflexões sobre o amor.

Com personagens únicos e totalmente cativantes, Peanuts é sem dúvida umas das obras mais aclamadas por todo mundo. É impossível não se encantar com o Snoopy, Charlie Brown, Woodstosck, Linus e até com a Lucy e seus conselhos amorosos super sinceros.

Peanuts: Ninguém Gosta de Mim.

Nota: 5/5.

Páginas: 144.

Ano: 2013.

Editora: L&PM Pocket.

ISBN: 978-85-254-2706-9.

Sobre o Autor

Charles_Schulz_NYWTS

Charles M. Schulz é um cartunista americano, criador da série Peanuts que virou febre mundial, atingindo um público de 355 milhões de leitores em 75 países e traduzido em 40 idiomas.

Extras

Charlie Brown e Snoopy estarão nos cinemas! Em 25 de Novembro de 2015, Peanuts chegam as telonas em homenagem aos 65 de publicações das tirinhas de Charles M. Schulz que também contará com especial de natal para tv. O trailer já está no ar, então é só dar o play e roer as unhas de ansiedade para que o mês de novembro chegue logo! 🙂

Quem aqui é fã de Snoopy levanta a mão! \o/

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

13 comentários em “Peanuts: Ninguém Gosta de Mim

  1. Aai que liiindo! Eu gosto muito desses quadrinhos, sou totalmente ficar lendo pra sempre se deixarem haha! Não conhecia o livro, mas confesso que tenho mais vontade daqueles livrões com muitos quadrinhos, sabe? Tipo o da Mafalda, que é completo? Acho super válido para ter pra sempre em casa ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Snoopy é sempre amor. Eu tenho um livrinho desse mas é de natal e acho super fofo. Quero completar a série e comprar os outros que faltam acho que tem 10 com vários temas diferentes e é bom para ler depois de alguma coisa bem tensa, né? hahaha

    Aaaah estou ansiosa por esse filminho. Eu assistia snoopy em fita de videocassete e omg ver no cinema vai ser demais! <333333

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário!

