About Me · Fotografia

Uma Arquiteta Em Minha Vida!

_DSC0102

Há 12 anos atrás, tive oportunidade de conhecer uma certa pessoa que ia, ia não ou melhor se tornou, uma das minhas melhores amigas. Desde que conheci a Larissa, acho que não desgrudei mais dela! hahaha Depois que entramos na faculdade, demos uma separada por um tempo mas eis que a vida liga os nossos caminhos de novo! Fim de semana passado, tive oportunidade de fotografar a minha grande amiga pela primeira vez no aconchego de seu maravilhoso quarto, que irei mostrar algumas fotinhos hoje. 🙂

_DSC0064

_DSC0065

_DSC0069

_DSC0084

_DSC0087

_DSC0121

_DSC0130

_DSC0120

_DSC0137

Dizem que arquitetura é uma arte de que envolve um processo de edificar e projetar o espaço habitado pelo ser humano e posso dizer que essa arquiteta aqui está me edificando e me ajudando a projetar o meu espaço. Larii, se você estiver lendo este post obrigada por acreditar nas minhas ideias loucas e deixar eu fazer parte do seu projeto arquitetônico. Obrigada por toda ajuda nesse meu novo ramo de fotografia e saiba que foi uma honra fotografar um pouquinho no seu dia e obrigada por deixar eu realizar a fazer esse trabalho que finalmente está se realizando de fotografar aquilo que é nosso, aquilo é um pouquinho de nós, deixando o natural sair e mostrar à todos que não é só mais uma foto e sim um registro de um dia que ficou marcado para sempre no edifício das nossas vidas. Muito obrigada!

Então pessoal comecei meus trabalhos com fotografia e quem quiser curtir a página no Facebook para acompanhar o que eu ando fazendo por aí é só curtir: Daniela Farias Fotografia

Espero que tenham gostado, também pretendo mostrar um pouquinho do que faço com a fotografia por aqui se vocês quiserem é claro!

Até o próximo post pessoas lindas! ❤

 

 Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

 

3 comentários em “Uma Arquiteta Em Minha Vida!

Deixe um comentário!

