Livros

1 Página de Cada Vez

_DSC0005 cópiaG

Olá pessoas!

Vocês provavelmente já devem ter ouvido falar deste livro, mas como escrevi no post sobre Diário da Seleção que esse ano quero criar coragem e começar a escrever nos livros interativos, então o livro da vez é o 1 Página de Cada Vez (perceberam a rima? haha) que foi lançado pela Editora Paralela no ano passado.

Como todo bom  livro interativo, esse livro trás atividades mas com uma proposta mais pessoal em relação aos outros livros interativos que tenho. Esse é uma espécie de diário mesmo, onde você pode escrever, riscar e até gritar (sim, gritar), e sem contar que o livro trás maneiras de a gente poder desabafar quando estamos naquela “bad” que a vida às vezes manda para gente. Comecei a fazer algumas atividades e já digo não sou lá uma pessoa criativa para esse tipo de coisa, mas espero que gostem das minhas tentativas de deixar o diário mais atrativo! haha

_DSC0054 cópiaA

Quem consegue  adivinhar quais livros são?

_DSC0055 cópiaB

_DSC0058 cópiaC

_DSC0033 cópiaD

_DSC0023 cópiaF

_DSC0026 cópiaE

Outra coisa muito legal do livro é que você pode compartilhar as suas atividades no Instagram usando a hastag #1Página. 🙂

O autor do livro Adam J. Kurts, fez um vídeo falando um pouquinho mais sobre o livro para nós leitores brasileiros!

2e5c878affb80a900484cb.L._V341336147_SX200_Adam J. Kurts é design gráfico e 1 Página de Cada Vez é seu primeiro livro. Atualmente mora na cidade de  Nova York. Redes Socias: Blog e Instagram

E aí pessoal, o que vocês acham dessa nova onda de livros interativos? Eu tenho gostado bastante, acho muito legal a proposta deles e até porque não tem nada melhor do que aliviar o estresse ao lado do que a gente mais gosta que é lendo livros e interagindo com eles. 🙂

Deixe a sua opinião nos comentários abaixo!

Beijos e até o próximo post!

livroparcerialogo

  Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

6 comentários em “1 Página de Cada Vez

  1. Esses livros estão cada vez mais em alta, não é?
    Estou em dúvida se me entrego a eles ou não… Tenho receio de se tornar repetitivo, mas ganhei em uma promoção “The pointless book” e talvez comece por ele…

    Curtido por 1 pessoa

    1. The Pointless Book é aquele livro do namorado da Zoella né? Também acho que essa leva está bastante repetitiva mas os que eu tenho aqui tem servido bastante de terapia quando eu tô na bad. É divertido! hahaha 🙂
      Beijoquinha! ❤

      Curtir

Deixe um comentário!

