Lojas Virtuais

Ponto Arroz

1794624_1542994582584105_5556793752437782528_n Oi gente! Não sei se vocês viram no meu Instagram, mas há um tempinho atrás fiz as fotos para a loja Ponto Arroz. A loja é da minha prima então como toda boa prima ela pediu para que eu não só fizesse as fotos, mas como fosse a modelo! haha Não sou nenhuma modelo (obviamente), mas me diverti bastante fazendo as fotos e resolvi mostrar o resultado para vocês aqui no blog. Espero que gostem! 🙂 _DSC0019 _DSC0023 _DSC0033 _DSC0011 _DSC0013 _DSC0025 _DSC0027 _DSC0045 _DSC0052 _DSC0054 _DSC0061 _DSC0078 A loja Ponto Arroz é uma loja de moda artesanal, com peças exclusivas, feitas à mão com todo o carinho e dedicação. No site estará disponível também as receitas dos modelos das roupas que usei nas fotos para quem te interesse em aprender a fazer, e em breve estará disponível na loja bolsas e carteiras de crochê! 🙂 Quem quiser conhecer melhor o trabalho da minha prima é só acompanhar as redes sociais da loja no Instagram, Facebook e o Site Oficial. Espero que tenham gostado e até a próxima!

  Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

2 comentários em “Ponto Arroz

Deixe um comentário!

