Música

A Grande Tag Musical!

_DSC0039 cópia

Oi povo!

Vi essa tag no canal da fofa da Roberta Vicente, o Pilha de Cultura que é muito bom por sinal, essa tag musical e fiquei com vontade de respondê-la. Como ela é grande com várias perguntas vou deixar de enrolar e responder já! 🙂

1. Gênero favorito?

Rock e seus derivados! 🙂

2. Banda ou cantor(a) mais ouvido(a) no momento?

Estou ouvido bastante a banda Echosmith, que falei aqui no blog.

3. Música preferida no momento?

Estou ouvindo, descontroladamente, a música Habits (Stay High) da Tove Lo.

4. Três artistas favoritos?

Dá vida são: Amy Lee (Evanescence), Hayley Willians (Paramore) e Jack White.

5. Aquela banda para qual você sempre volta?

CPM22, essa banda lembra muito a minha oitava série que foi uma das minhas melhores épocas da escola.

6. Trilha Sonora de filme favorita?

A trilha sonora de “Se Nada Der Certo” é a maravilhosa, virou a queridinha do momento.

7. Música preferida de todos os tempos?

Lost Stars – Adam Levine! ❤

8. Último show que foi?

Faz muito tempo que não vou em um show, mas tem o da Pitty mês que vem, quem sabe eu vá…

9. Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes?

Frozen – Let It Go! haha

10. As três músicas mais tocadas de acordo seu player?

Arctic MonkeysStop The World I Wanna Get Off With You

FrozenLet It Go (olha ela aqui!)

Arctic Monkeys R U Mine?

11. Que música sempre te faz sorrir?

Beatles Here Comes The Sun. 🙂

12. Que música você ouve quando está triste?

Quando é pra tá na fossa, eu coloco a mais triste das músicas do Oasis, a Stop Crying Your Heart Out.

13. Que música te faz dançar?

No momento é a música do Bruno MarsUptown Funk, gente a batida dessa música dá super vontade de dançar!

14. Bandas e cantores desconhecidos que você indica?

Eu acho que tomo mundo já conhece as bandas que eu gosto .-.

15. Letra ou citação preferida?

Daydreaming do Paramore, simplesmente a letra toda foi feita para mim!

16. Que banda, cantor(a) ou música te lembra de alguma situação específica?

A música We Are The Champions do Queen, tocou no final da minha formatura e cantei, chorei feito uma louca! Acho que tocam essa música na maioria das formaturas! hahaha 😛

Então pessoal essa foram as minhas escolhas, sintam-se à vontade em responder também!

Beijos e até o próximo post. 😉

  Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

8 comentários em “A Grande Tag Musical!

  1. Eu não tenho blog, sou pra frente e vou responder aqui, haha!
    Pode xará? *.*

    1. Gênero favorito?

    Pop/rock internacional e gospel nacional/internacional

    2. Banda ou cantor(a) mais ouvido(a) no momento?

    No momento, estou em uma fase nostálgica e ando ouvindo muito Backstreet Boys (minha adolescente interior está revoltada por não ter dinheiro para ir ao show)

    3. Música preferida no momento?

    Apesar da resposta acima, a música do momento não é dos Backstreet Boys, mas sim do Charlie Puth em um feat. com a Meghan Trainor e a música se chama “Marvin Gaye”. Vale a pena ouvir e ver o clipe!

    4. Três artistas favoritos?

    Hanson (pra sempre e sempre!), Pink e Taylor Swift.

    5. Aquela banda para qual você sempre volta?

    Hanson. Não tem jeito. Vai ser um amor pra vida toda.

    6. Trilha Sonora de filme favorita?

    Eu amo a trilha sonora de O Senhor dos Anéis. Mas teve uma época que nada batia a trilha sonora de Titanic.

    7. Música preferida de todos os tempos?

    Rest of our lives – Alex Band (ex The Calling)

    8. Último show que foi?

    Nossa! Faz um bom, BOM tempo que eu não vou a shows! O último foi dos Hanson (sim, eles vão aparecer praticamente em todas as minhas respostas, haha!).

    9. Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes?

    Nosso Sonho – Claudinho e Buchecha (mas eu tenho uma justificativa! Sou do Rio de Janeiro e eles foram o “auge” na minha infância/adolescência!)

    10. As três músicas mais tocadas de acordo seu player?

    Marvin Gaye – Charlie Puth feat. Meghan Trainor

    Love me like you do – Ellie Goulding

    All Too Well – Taylor Swift

    11. Que música sempre te faz sorrir?

    MMMBop – Hanson

    12. Que música você ouve quando está triste?

    White Horse – Taylor Swift (Haha! E é a minha favorita dela)

    13. Que música te faz dançar?

    Qualquer música dos anos 50/60/70. Quem já me viu dançando esses “rocks antigos” têm absoluta certeza que eu sou um ser evoluído porque nasci naquela época e estou jovem até hoje.

    14. Bandas e cantores desconhecidos que você indica?

    Eu aconselho, de verdade, não porque é a minha banda favorita, mas as pessoas a darem uma chance para Hanson. Eles começaram com um pop mais comercial e no auge da carreira decidiram chutar o pau da barraca e não seguir o que a gravadora queria. Hoje eles são acompanhados mais por fãs das antigas e gerenciam tudo referente a suas carreiras, além de terem evoluído musicalmente de uma maneira incrível!

    Também aconselho as pessoas a ouvirem a banda Hillsong United, independente da religião, há algumas mensagens em seus louvores que são realmente reconfortantes.

    15. Letra ou citação preferida?

    Happiness is just a step away! – Hanson<3

    16. Que banda, cantor(a) ou música te lembra de alguma situação específica?

    Eu sempre me emociono quando escuto um louvor chamado “Rompendo em Fé” da Comunidade Internacional da Zona Sul. Ele tem um significado especial, pois tocou quando eu tinha 16 anos, no dia do meu batismo. Eu sempre fico emocionada quando escuto essa canção e de como aquele momento foi importante na minha vida =)

    Beijos grandes xará linda!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Uaaau, adoooorei! Quanto Hanson hein? Hillsong United eu conheço, tenho até algumas músicas aqui no PC, mas já fui de escutar direto mas hoje não tanto…

      Eu era apaixonada por The Calling na minha adolescência, bem lembrado citar ele! hahaha

      Beijoquinha! ❤

      Curtir

Deixe um comentário!

