Música

Tag: Meus 10 Clipes Preferidos

_DSC0015 cópiaHay

Vi essa tag no blog da Bruna Vieira, o  Depois dos Quinze, e gente que saudade do meu tempo que eu ficava vendo Mtv o dia inteiro! Hoje temos Youtube e podemos ver os nossos clipes preferidos a hora que quisermos, mas nada tira aquela sensação de “será que vai passar aquele clipe hoje?”. Resolvi listar meus 10 clipes preferidos dessa época que passou tão rápido!

Wonderwall – Oasis

Esse visual minimalista misturado com um pouco de psicodélico porém em preto e branco me deixou encantada com esse clipe que sou expressar toda a sensibilidade e a suavidade dessa música.

Bittersweet Symphony – The Verve

É um clipe simples mas adoro! Essa música foi um grande hit nos  anos 90 e tanto que a Amy Winehouse fez uma referência dele no clipe My Tears Dry On Their Own.

I Miss You – Blink 182

Essa não é a minha música favorita deles, mas o clipe é fofo! Acho que trouxe um ar mais maduro porém creepy da banda.

Na Sua Estante – Pitty

Lágrimas saltam dos meus olhos, apenas.

Going Under – Evanescence

Adoro esse clipe! A parte que ela mergulha no pessoal e no fim é um mar cheio de águas – vivas é a minha parte favorita. Amo a Amy Lee!! ❤

Boulevard Of Broken Dreams – Green Day

Letra linda e o clipe me deixa sempre com uma vontade enorme de sair sem rumo por aí!

Um Minuto Para O Fim do Mundo – CPM22

CPM22 é a banda que marcou a minha adolescência e esse foi o primeiro clipe que assisti deles e que me fez ser fã até hoje.

Só Por Uma Noite – Charlie Brown Jr.

Não sou lá uma super fã de Charlie Brown Jr. mas essa música é uma das minhas preferidas e o clipe é divertido. Vendo ele novamente dá uma nostalgia danada e uma tristeza em saber que a dupla Chorão e Champignon não estão mais aqui. 😦

Numb – Linkin Park

Gosto bastante desse clipe porque o lugar onde se passa é lindo e me identifiquei com a história num período da minha vida em que me sentia pressionada sobre o que fazer no vestibular, e para completar meus pais não estavam lá satisfeitos com a minha escolha…

That’s What You Get – Paramore

O que me chama atenção nesse clipe é maneira que a câmera é usada, dando a sensação de um clipe caseiro e depois com uma fish-eye que deixou mais estiloso ainda. E sem contar que o cabelo da Hayley estava perfeito nessa época e era meu sonho de consumo! hahaha

Então esses foram os meus 10 clipes preferidos que eu adorava ver naquela época marcante da Mtv e que infelizmente não existe mais. E vocês quais são os seus clipes preferidos? Podem ser desse tempo ou desse exato momento em que você está lendo este post! Não deixe de me contar nos comentários. 🙂

Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

2 comentários em “Tag: Meus 10 Clipes Preferidos

  1. Wonderwall e I Miss You são uns dos clássicos que pode tocar em qualquer momento da vida né? Eita músicas boas ♥
    That’s What You Get foi o primeiro som que ouvi do Paramore e lembro até hoje a sensação que tive. Foi amor a primeira ouvida, haha.
    Adorei suas escolhas Dani ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário!

