Livros

Tag: Skoob – Minha Estante Virtual

_DSC0087

Olá amiguinhos!

Mas uma tag aqui para eu responder para vocês e dessa vez quem me “tagged” foi a linda da Thamires Oliveira  do blog My Universe. É uma tag bastante interessante, são algumas perguntas relacionadas a minha estante virtual no Skoob. Caso você não conheça o Skoob, o que eu acho meio difícil não conhecer, é uma rede social literária onde você pode organizar suas leituras, marcar livros desejados e trocar livros entre os usuários. 🙂

Então vamos às perguntas! ❤

1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?

Atualmente, tenho 138 livros lidos.

2. Qual livro você está lendo?

A Garota Que Tinha Medo, de Breno Melo e Jonathan Strange & Mr. Norrel, de Susanna Clarke.

3. Quantos livros tem na sua aba VAI LER?

Tem 212 livros! :O

4. Você está relendo algum livro? Qual?

Nope.

5. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

De acordo com o Skoob são 3, A Cabana, Caçador de Pipas e Amanhecer.

6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?

Tem nenhuma não, faço resenhas somente aqui.

7. Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

125 livros.

8. Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

Tem 54 livros, caso quiser ver quais são clique aqui.

9. Quantos livros você tem na sua aba TENHO?

126 livros.

10. Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

184 livros desejados, podendo haver mais que ainda não coloquei ali! haha

11. Quantos livros emprestados no momento? Quais?

Nenhum, dificilmente empresto livro pelo Skoob.

12. Você quer trocar algum livro? Quais são?

Sim, todos da série Crepúsculo mas acho que ninguém quer! haha

13. Na aba META, quantos livros você tem marcado? Cumpriu sua meta?

Tem 40 livros esse ano. Não cumpri não, tô bem longe…

14. Qual é o número no teu paginômetro? 

40.436″, carai! *o*

15. Qual o link do teu perfil no Skoob?

Clique aqui!

Adorei essa tag Thamy! Muito obrigado por ter me marcado. Quem tem interesse sinta-se à vontade em responder!

Até a próxima!

Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr

10 comentários em “Tag: Skoob – Minha Estante Virtual

Deixe um comentário!

