About Me

O About da Angel

Hello, hello! 🙂

Estou aqui pra contar pra vocês um pouquinho de mim, de algumas coisas que eu gosto e o quanto estou feliz de estar aqui fazendo parte desse blog que tanto já me inspirou e foi por mim admirado. Vamos às apresentações!

A Pessoa:

Meu nome é Angélica, os amigos me chamam de Angel (e eu amo), tenho 20 anos, nunca durmo com menos de 3 livros ao meu lado, sou viciada em chá de hortelã e esse acaba sendo um dos motivos pelos quais  agradeço todos os dias do inverno. Sou uma apaixonada incurável, pelas artes, pela música, pelo cinema, pela natureza, por café e por codinomes beija-flor. (OMG, fã de Cazuza!!!)

Criei o Blog  Una Parola di Luce com a intenção de espalhar mais do que palavras de “luz”, mas os fragmentos de tudo que foi e é importante na minha vida. Quem quiser saber um pouco mais sobre a pessoa que vos escreve e conferir o blog, é só clicar no link. 🙂

DSCN0791

Acho muito difícil tentar me definir em tão poucas palavras, mas a cada dia que passa vou sabendo um pouquinho mais de mim e espero que a cada nova descoberta eu possa compartilhar meu aprendizado e tentar passar para outras pessoas o que aprendi com minhas experiências. Creio que muito disso vai acabar passando por aqui também. ❤

Uma Citação Pra Lembrar:

Sempre tem aquela citação, frase pra vida que te define. Se não define, ao menos faz com que você lembre constantemente dela ao longo da vida como se fosse uma bússola apontando para o norte.

“La vita non ti dà le persone che vuoi, ti dà le persone di cui hai bisogno: per amarti, per odiarti, per formarti, per distruggerti e per renderti la persona che era destino che fossi.” – Albert Einstein

“A vida não te dá as pessoas que queres, te dá as pessoas as quais tu precisas: Para te amar, para te odiar, formar-te, destruir-te e para transforma-te na pessoa que eras destinado a ser.” – Albert Einstein

A Pessoa e os Livros:

DSCN0706

Sempre gostei muito de ler e sempre li de tudo um pouco. Na adolescência, afeiçoei-me pelos clássicos como Fausto, Com o Diabo no Corpo, Senhora, A Insustentável Leveza do Ser… Ainda gosto muito de Goethe. O tempo passou e quando percebi, meu gosto literário havia expandido-se e aos 20 me pego lendo aquele livro que acreditei que jamais o leria. Hoje tenho desde Kiera Cass, Jojo Moyes até Gabriel Gárcia Márquez e Pablo Neruda na minha estante. Essa é uma das coisas que mais gosto: diversidade.

A Pessoa e a Música:

Minha playlist é uma mistura de vinho tinto no sábado à noite com sunday de morago no domingo à tarde, só que na maioria dos dias ela divaga entre aquele sonzinho baixinho pra ficar entre uma página e um gole no chá acompanhada de blues pra pegar no sono. Ou seja, tem de tudo na hora de apertar o play.

Hoje quero deixar aqui uma música da banda Battleships que grudou na minha vida. Porque é linda, é Indie, é Folk, Lana del Rey’s style, é tudo de bom e ainda revela um pouquinho do que eu gosto de ouvir quando estou cercada de mim mesma. ❤ 🙂

Onde me encontrar:

Instragam

Facebook

Twitter

Skoob

Una Parola di Luce

Por enquanto é isso! Mal o post acabou e eu já estou com saudade…

Beijos da Angel :*)

Um comentário em “O About da Angel

Deixe um comentário!

