Seriados/ Programas de TV

Tag: Séries

i460275

Oi, oi gente!

Mas uma vez tive uma semana meio complicada e ai não consegui postar! Mas agora estou de volta com uma tag que vi no blog  Redatora de Merda, da Adriana Cecchi a nova integrante da Sociedade ❤ e como fucei o blog dela, achei essa tag bem legal e decidi responder. 🙂

Então vamos às perguntas:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Sherlock da BBC.

2- Qual é seu personagens preferido de todos os tempos?

Sherlock. haha 😀

3- Cite uma série que você viciou.

No momento estou numa ~vibe~ de True Detective.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Daenerys Targaryen, porque tenho dragões presos aqui atrás de casa! haha
Mentira, tenho não…. #Chateada 😦

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Orange is The New Black e Breaking Bad. Tentei gente, mas para mim não rola. Sorry.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Bates Motel tem feito a minha cabeça, estou ansiosa pela próxima temporada!

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série

Clara Oswald, a companion do Doctor Who. Gente, alguém sabe quando ela irá sair? Mina chata! #SaudadesAmyPond

8- Você assiste alguma série brasileira?

Olha, na verdade não. Tenho vontade de assistir, espero que a Netflix comece a produzir mais séries nacionais. Tentei assistir da HBO, que não lembro o nome agora, mas não consegui acompanhar. 😦

Não vou indicar ninguém, mas se você gostou sinta-se à vontade em responder. 🙂

Até o próximo post!

See ya!

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

7 comentários em “Tag: Séries

  1. Séries são um amor, tem sempre aquela que é tipo a sua “alma gêmea”, haha.
    Amo Sherlock! O meu professor de inglês passou um episódio aleatório em 2013 e daí eu percebi que era Sherlock e comecei a assistir, hoje eu não aguento mais esperar pela nova temporada.
    Também não consegui gostar de Orange is the new black e breaking bed e concordo sobre a Clara de DW, acho ela tão sem graça… Adorava todos as companions anteriormente.

    Curtido por 1 pessoa

  2. 1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

    Supernatural ❤

    2- Qual é seu personagens preferido de todos os tempos?

    Dean Winchester, porque ele é "O" cara!

    3- Cite uma série que você viciou.

    Eu tive uma fase de vício em "Cold Case" que deixou minha mãe bem preocupada, haha!

    4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

    Ross, de Friends, haha! Ele era o meu 3° favorito, mas éramos bem parecidos.

    5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

    Breaking Bad, TVD…

    6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

    Blossom! Haha! Marcou minha adolescência e foi assim que eu descobri o maravilhoso mundo das séries!

    7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série

    Emilly, de PLL. Sempre achei ela a mais chatinha (apesar de amar a atriz)

    8- Você assiste alguma série brasileira?

    Não sei se as minisséries da Globo contam, mas eu amava "Hilda Furacão" e "A Casa das 7 Mulheres".

    Beijos xará linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário!

