Livros

Faça boa arte!

_DSC0011

Em maio de 2012, a Universidade de Artes da Filadélfia recebia nada mais e nada menos que Neil Gaiman para fazer um discurso para os jovens formandos. Nesse discurso, Gaiman falou do começo de sua carreira e como aprendeu com os seus erros e aproveitar o momento de cada conquista pelo seu trabalho.

 

_DSC0018

_DSC0019

O designer gráfico Chip Kidd, transformou esse discurso em um livro da maneira mais criativa possível, abusando das cores e palavras para trazer ao leitor o mesmo impacto que esse discurso causou nos ouvintes. É tão inspirador, que nesse exato momento que escrevo esse post, estou ouvindo novamente pelo Vimeo.

_DSC0021

_DSC0023

O livro Faça Boa Arte foi lançado pela editora Intrínseca. Tornou-se um livro “bíblia” para mim quando estou naqueles momentos onde a minha criatividade resolve sumir e fico desanimada, achando que nada vai dar certo. Neil Gaiman tem conquistado cada vez mais um espaço no meu coração, dos dois livros que li e os episódios de Doctor Who que assisti, me fez querer cada vez mais conhecer seu mundo de criatividade e excentricidade que só ele é capaz de escrever.

Quem aqui já leu algo do Gaiman? Se sim, me diga qual é o próximo livro dele que eu devo ler! Aguardo seu comentário. 🙂

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

Deixe um comentário!

