Livros

Top 10: Os Melhores Livros Que Li Em 2015!

_DSC0024 NATAL

Mais um ano se vai e eu estou aqui mais vez mostrando os melhores livros que li durante 2015. Confesso que relaxei em relação as minhas leituras, em média costumo a ler 30 livros por ano (é uma média baixa, i know), mas nesse ano caiu para 20 livros lidos. #ShameOnMe

De todos os anos, acho que esse foi o ano mais louco da minha vida pois passei por 3 empregos, meu pai foi para hospital, a mudança de casa e as responsabilidades como filha mais velha pesaram muito em mim esse ano. É queridos, realmente estou crescendo, e a vida adulta não é fácil…

Maaaaaas vamos mudar de assunto e ver o que passou com ar de alegria, em meio a tudo isso consegui ler 20 livros e selecionei 10 deles para mostrar pra vocês! Não estão em ordem de preferencia, ok? Amo todos! haha

1984 – George Orwell

Que livro. Clássico da literatura, 1984 trouxe uma nova perspectiva sobre assunto de política e um futuro que possivelmente a humanidade possa estar se encaminhando nesse momento.

Peanuts: Ninguém Gosta de Mim – Charles M. Schulz

250 tirinhas deliciosas sobre Charlie Brown e sua turma, um livro pequenino porém com grandes lições sobre a vida e o amor. ❤

Anexos – Rainbow Rowell

Se FanGirl me decepcionou, Anexos veio para me deixar encantada com a história de stalker que se apaixona por uma moça somente lendo os seus e-mails. Pode parecer meio sinistro essas coisas assim, mas Rainbow soube encaminhar a história muito bem de uma maneira apaixonante e divertida.

Por Lugares Incríveis – Jennifer Niven

Ainda não superei esse livro. Chorei horrores, sofri horrores. Não sei o que dizer apenas sentir…

Sombras Prateadas – Richelle Mead

Gente, esse livro é muuuuuuuuuito bom! Já estou com o último livro da série aqui mas não consegui ler porque não quero despedir! Bloodlines é uma série que ainda me faz ter aquele amor pelos vampiros e coisas sobrenaturais que foram tratadas de maneiras banais em algumas séries por aí…

Mágico de Oz – L. Frank Baun

Mais um clássico da literatura, viajei para o Mundo de Oz e conheci a pequena Dorothy e sua turma saindo em uma jornada de auto conhecimento e nos deixando com grandes lições para vida.

13 Incidentes Suspeitos – Lemony Snicket

Um livro interativo, que conta história de Lemony resolvendo mistérios cabulosos na cidade Manchado-pelo-Mar. Livro é super divertido e descontraído, levando ao leitor resolver os mistérios junto ao protagonista.

Para Onde Ela Foi – Gayle Forman

Continuação do livro Se Eu Ficar, Para Onde Ela Foi é uma continuação bastante interessante contada pelo ponto de vista de Adam depois dos acontecimentos do primeiro livro. Muito emocionante e comovente, nos levando numa jornada onde os protagonistas tentam dar um novo rumo para suas vidas.

Se Eu Ficar – Gayle Forman

Apesar de eu ter gostado mais do segundo, não significa que o primeiro deixou a desejar. A história de Mia e sua família é linda, tocante que me fez chorar do começo ao fim mostrando que a vida pode dar uma reviravolta inesperada.

Stardust – Neil Gaiman

Fantasia encantadora do tio Gaiman, não poderia ficar de fora da lista. Apesar de ter gostado um tantinho a mais do filme, esse livro foi um dos livros em inglês que li esse ano e que além de fazer imaginar esse mundo fantástico melhorei muito o meu inglês. 🙂

Todos os livros tem resenhas aqui no blog e você pode clicar no título dos livros para ver as resenhas, caso algum livro tenha te interessado.

Espero que tenham gostado e aguardo os comentários de vocês sobre seus livros preferidos desse ano!

Como não sei se esse post vai ser último post do ano, mas deixo aqui os meus votos de boas festas à todos vocês e meu muitíssimo obrigada por me acompanhar aqui e nas outras redes sociais. Gratidão e paz à todos! ❤

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

Me siga no Snapchat: daninhafarias 🙂

4 comentários em “Top 10: Os Melhores Livros Que Li Em 2015!

Deixe um comentário!

