Livros

Projeto: Relendo Harry Potter!

_DSC0015HARRYPOTTER.jpg

Olá!

Estou aqui para falar com vocês um novo projeto literário desse ano, o relendo Harry Potter!

Fazia tempos que eu queria reler Harry Potter mas não estava empolgada até que a Ju do Nuvem Literária, criou o projeto lendo Harry Potter que ela resolveu fazer junto ao seus leitores e aí resolvi acompanhá-la já que é a primeira vez que a Ju embarca para Hogwarts!

Vai ser divertido, várias pessoas estão participando e vamos discutir o livro lá no grupo do Facebook. Assista ao vídeo para saber mais detalhes de como participar:

Participe você também, o projeto de leitura começa no mês de fevereiro ainda dá tempo de organizar suas leituras. 🙂

Prontos para ir a Hogwarts?  Eu estou e vejo vocês lá!

tumblr_nsh1nz4zmc1sfmnojo1_500

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

Me siga no Snapchat: daninhafarias 🙂

“Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,
Teach us something please!”

4 comentários em “Projeto: Relendo Harry Potter!

  1. Oi Dani!!! Tudo bem?
    Poxa, que legal você participando desse projeto como “releitura”! Eu até queria também mas tenho outras prioridades (muitos livros têm me deixado hiper curiosa, só não sei se vou dar conta, hehhe) e por enquanto vou deixar pra “mais tarde”!
    Quanto tempo atrás você leu pela primeira vez? O bacana é que agora, com mais experiência literária, você pode ver a história com outros olhos, né? Não que a história vá mudar ou você deixe de gostar mas em relação à estrutura mesmo! Adoro releituras por causa disso!

    Beijos! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Jeh!
      Também tenho outras leituras, mas Harry Potter falou mais alto!
      Nossa, faz muito tempo mesmo acho que li quando tinha uns 12/13 anos e também li os livros todos em fora de ordem porque meus pais compravam sempre o errado! hahaha
      Beijão! ❤

      Curtir

Deixe um comentário!

