Filmes

6 filmes para 2016

cinema

Cá estou fazendo a minha lista um tanto atrasada sobre os lançamentos de filmes de 2016. Alguns já estrearam como Deadpool e Batman vs.Superman, mas como estamos no mês de abril ainda temos uma longa leva de filmes que estão para estrear. Aqui está minha pequena lista:

Capitão América: Guerra Civil

Está chegando, dia 28/04 estreia a tão esperada Guerra Civil, que está parecendo um Vingadores 2.5. Eu não vejo a hora de assistir porque eu sou fã da Feiticeira Escarlate e ver ela nas telas de cinema é um sonho realizado, espero que ela aqui tenha seu merecido destaque! Ah, é claro que sou #TeamCap!

Procurando Dory

A peixinha mais esquecida do oceano ganhou seu próprio filme! Demorou mas saiu, finalmente veremos um filme da Dory saindo em busca dos seus pais após ela ter um breve lapso de memória de onde eles possam estar.  Estreia: 16/06

Alice: Através do Espelho

Confesso que não curtir o primeiro filme Alice no País das Maravilhas, por mais que venha ser uma adaptação o filme não conseguiu me agradar achei a história um tanto embolada e muitas coisas não pareciam ser a obra de Lewis Carroll que li. Mas ao ver o trailer desta continuação uma pequena faísca se acendeu e acho que vou ir no cinema assistir. Alice é chamada de volta  porque o Chapeleiro Maluco perdeu sua insanidade, além disso o Sr. Tempo está querendo destruir o País das Maravilhas. Estreia: 27/05

Esquadrão Suicida

Estou empolgada com esse filme até porque o primeiro trailer é sensacional. Não conheço muito sobre Esquadrão Suicida mas quero dizer aqui estou ansiosa para conhecer a personagem da Cara Delevingne porque sou dessas que adoram personagens com poderes mágicos que não tem controle das suas habilidades. E também acho que esse filme irá superar Batman vs. Superman, ao meu ver esse filme pode sair um pouco da linha sombria e realista que os filmes da DC costumam ter.Estreia: 04/08

Doutor Estranho

Meu Deus como estou louca para ver esse filme, ainda mais com Benedict Cumberbatch no papel principal! Gente estou achando que esse filme vai ser surpreendente porque o elenco está impecável, só tem atores renomados. Stephen Strange é um neuro-cirurgião que sofre um acidente que o faz perder o movimentos das suas mãos. Em busca de uma cura, Strange encontra o Ancião que o ensina habilidades mágicas e por fim acaba se tornando o Mago Supremo. Sobre o trailer: QUE TRAILER FODAAAA! CAI AQUI CUMBERBATCH! *-* Estreia: 03/11

Animais Fantásticos e Onde Habitam

O mundo mágico de Harry Potter está de volta! Ok, pode não ser o próprio Harry mas aqui temos a história do Newt Scamander em busca de animais fantásticos que fugiram da sua mala. Não botava muita fé até que surgiu o teaser e agora eu espero que seja um super sucesso para quem sabe um dia Warner Bros. venha fazer um filme sobre os quatro fundadores de Hogwarts que aí sim vai ser foda!Sobre o trailer: Muitas lágrimas ao ouvir o tema do Harry! Estreia: 17/11

Essa é a minha pequena lista de 6 filmes que tenho certeza absoluta que estarei lá acampando no cinema para ir assistir! E vocês quais são os seus? Deixe nos comentários sua lista!

Obrigado pela visita e até próximo post!

Redes Sociais:  FacebookInstagramTwitter Skoob.

Me siga no Snapchat: daninhafarias

Dilma, cadê o bolsa cinema?

10 comentários em “6 filmes para 2016

  1. Não sei qual é o filme que estou mais ansiosa para assistir, mas acho que é Animais Fantásticos e Onde Habitam pois sinto muitas saudades do universo dos bruxos.
    Espero que a história de Procurando a Dory seja melhor do que o trailer pois ele não me agradou muito, mas acho que irei me surpreender ao ver o filme.

    Estou muito ansiosa pra ver “The BFG”, achei o trailer um encanto e como o filme é dirigido pelo Spielberg, eu só posso esperar maravilhas. Adorei o post e compartilho a sua opinião sobre o novo filme da Alice 🙂

    Twee

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Mel!
      Também estou ansiosa por Animais Fantásticos, espero que essa franquia se dê bem no cinema.
      Não conheço esse filme que você falou o Spielberg, mas vou procurar o trailer para ver.
      Ai acabei de ver que não coloquei o Orfanato da Miss Peregrine Para Crianças Peculiares! 😦
      Obrigada pelo comentário querida! ❤

      Curtir

    1. Harry Potter é um marco de uma geração! Espero que essa série não nos decepcione. 😀
      Esquadrão Suicida ainda acho que vai superar Batman vs. Superman.
      Também estou contando os minutos!
      Beijocas!

      Curtir

  2. Lista muito boa!
    Confesso que estou ansioso para assistir ao novo “Jason Bourne” e o novo filme do Ricardo Darín, “Truman”, que por aqui (em Aracaju/SE, pelo menos), ainda não estreou (e nem sei se vai estrear). “Mais Forte Que Bombas” (Louder Than Bombs, 2015) é mais um que tenho esperança de ainda ser lançado.

    E tem outros filmes, além dos que você já citou, que também estou na expectativa: “Jogo do Dinheiro”, “Um Holograma Para o Rei”, “O Bom Gigante Amigo”, “Amor Por Direito”, “Águas Rasas”, “Paulina”, “O Filme da Minha Vida”, “Eva No Duerme”, “A Garota no Trem”, “Cavaleiro de Copas”, “Detona Ralph 2”, “Dois Caras Legais”, “X-Men: Apocalipse”, “A Vingança Está na Moda”, “Assassin’s Creed – O Filme”, “A Frente Fria Que a Chuva Traz”, “Quase Memória”, “Big Jato” e “O Shaolin do Sertão”.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Vai sair Detona Ralph 2? Esse ano? Não sabia! Amo demais o primeiro. 🙂
      Quero ver A Garota no Trem mas quero ver se consigo ler o livro antes.
      Esses outros filmes que você citou não conheço, vou ver se procuro o trailer deles para ver. 🙂
      Obrigada pelo comentário!

      Curtir

      1. Confesso ser cinéfilo, então quando o assunto é cinema, sempre me empolgo. Depois, se tiver paciência de ver o trailer daqueles que você conhece, diz por quais mais você se interessou.
        ; )

        Curtido por 1 pessoa

  3. Oi xará linda *.*
    Bom, sei que corro o risco de ser apedrejada aqui, mas acho que sou a única no planeta que não está tão empolgada assim para assistir “Esquadrão Suicida” e o motivo é justamente: Cara Delevingne.
    Hahahaha!
    Tadinha, eu até gostava bastante dela, mas tenho a tendência a criar uma certa antipatia por celebridades que, do nada, viram modinhas (tipo ela, Gigi Hadid, Kendall Jenner… Até a minha amada-idolatrada-salve salve Taylor Swift que ficou um saco que esse nhé nhé nhé de “Squad”), mas fora isso, estou mesmo é ansiosa por “Procurando Dory” *.*

    Saudades daqui e de vocês!
    Atualize mais seu Insta!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Danilinda!
      Menina, sumi do insta porque desanimei das minhas fotos. Tantas coisas aconteceram esse mês que perdi a vontade de atualizar ele.. 😦
      E minha câmera para variar tá com problema e vive me deixando na mão.
      Eu gosto da Cara, mas não chego a ser fã. a personagem dela a Magia que deve ser bem interessante! *-*
      Taylor com aquele clipe bafônico, mas achei mal essa rixa que ela tem com a Katy Perry, que dizem que essa música é pra ela.
      Procurando Dory, estou ansiosa!
      Beijocas! ❤ ❤

      Curtir

Deixe um comentário!

