Fotografia

Canais de Fotografia no Youtube

IMG_3209 Foto

Fotografia foi algo inesperado que surgiu na minha vida, quem me conhece sabe que antigamente eu tinha pavor e hoje ela faz parte da minha vida de vez. Como nunca tive como fazer um curso de fotografia, a internet veio me ajudar muito esse meu desenvolvimento fotográfico, por isso separei aqui canais de fotografia que me ajudam sempre na construção de me tornar um profissional melhor. 🙂

Tyta Montrase

A Tyta eu conheci graças a Raquel Mortiz do Pipoca Musical. O Canal da Tyta é novo e fala um pouco sobre a fotografia dela que tem um estilo dark muito legal. Apesar de não ser o meu estilo de fotografia, gosto de explorar o que cada fotógrafo tem para ensinar independente de estilo, acho que toda opinião e novos olhares são bem vindos. Ah, e para quem gosta de fotografia analógica, a Tyta tem alguns vídeos falando sobre.

Luh Testoni

A Luh Testoni é uma fotógrafa que acompanho faz um tempo desde do blog Primeira Esquerda. Esse mês de abril ela fez o VEDA (Vlog Every Day in April) e trouxe dicas valorosas para quem é iniciante ou apenas faz fotos para por no blog. Adoro trabalho dela com toys, acho super incrível esse estilo de fotografia que ela tem.

Letra na Foto

Quando preciso de algo mais técnico, corro para esse canal. Americo Sperandio, é um fotógrafo profissional que dá muitas dicas super legais desde diagramação de álbuns a como abrir seu próprio negócio. Tem me ajudado bastante também, aprender mexer em edição mais elaborada no Lightroom e outros programas de fotografia.

E vocês acompanham algum canal de fotografia? Se sim, me deixe um comentário abaixo falando sobre! 🙂

Espero que tenho gostado e até o próximo post!

Redes Sociais:  FacebookInstagramTwitter Skoob.

Me siga no Snapchat: daninhafarias

8 comentários em “Canais de Fotografia no Youtube

  1. Que legal Dani, desses só conhecia o da Luh! Vou dar uma olhada nos outros 😍📷
    Eu recomendo também o site eduk, to fazendo meus cursos por lá, é pago (R$20,00/mês) mas vira e mexe eles liberam cursos gratuitos ou deixam acessar todos os cursos por um tempo de graça. Beijos Dani 😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Cá!
      Linda, primeiro quero dizer que estou apaixonada por suas fotos na Argentina! Estou amando todas! *-*
      Obrigada pela dica, já vou entrar nesse site. Estou precisando mesmo dar uma “up” nas minhas fotos.
      Espero que você goste dos canais!
      Beijocas! ❤

      Curtir

Deixe um comentário!

