Livros

Guerra Civil Book Tag

DSC_0183Guerra

Olá!

Final do mês de Abril estreou Capitão América: Guerra Civil – filme do qual eu já assisti e é muito bom- a Anna Schermak do Pausa Para Um Café, criou uma tag inspirada no filme! Como adoro tag, nem pensei duas vezes e já estou aqui escrevendo as minhas respostas para vocês! 😀

PERGUNTAS:
1 – Capitão América: Um livro que você entende as referências.

A série Desventuras em Série de Lemony Snicket, é cheia de referências ao universo e sendo que cada livro deixa bastante referências para os próximos.

2 – Homem de Ferro: Um livro que você quer, mas é muito caro e só sendo rico pra comprar.

Ainda estou naquela tentativa de comprar o livro arte do jogo Alice Madness Returns, mas a grana tá curta e outras prioridades surgiram e não pude comprar (ainda).

3 – Homem Aranha: Um livro que agrada todo mundo

Vou com a mesma escolha da Anna, Harry Potter! Difícil alguém não gostar.

4 – Homem Formiga: Um pequeno livro com uma grande história.

Pequeno Príncipe, clássico. Pequeno em tamanho mas GIGANTE em conteúdo.

5 – Feiticeira Escarlate: Um livro que pode mudar a realidade.

Christiane F, acho que trás uma realidade muito dura sobre as drogas e seus usuários que é de se pensar em sobre esse grande problema que assola a sociedade.

6 – Pantera Negra: Pseudônimo de um grande autor.

Vou de Lemony Snicket, ainda não li nenhum  livro do Daniel Handler mas ele parece ser um ótimo escritor pelo trabalho que faz com a série do Lemony.

7 – Bucky (Soldado Invernal): Um livro que você leu no passado e ainda gosta muito.

Um dos livros que li ano passado foi Por Lugares Incríveis, nossa como amei demais esse livro!

8 – Viúva Negra: Um livro escrito por uma mulher, com uma protagonista mulher.

Garota Interrompida de Susanna Kaysen, conta a história da autora que possui problema psicológicos e acabou virando filme. Ainda não li, mas deste ano não passa.

9 – Gavião Arqueiro: Um livro que ninguém dá bola, mas ele tem o seu valor.

Perdão Leonard Peacock de Mathew Quick. Ouço muitas pessoas falarem somente do livro O Lado Bom da Vida, mas Perdão Leonard também tem seu valor eu acho ele muito bom.

10 – Visão: Um livro com um começo ruim, mas com um bom final.

A Rainha Vermelha de Victoria Aveyard começou ruimzinho mas o desenvolvimento da narrativa foi melhorando e o final foi bom. Já estou lendo a continuação, mas não tá tão bom…

Então essas foram as minhas escolhas! Se você quer responder a tag sinta-se à vontade, mas lembrando sempre de dar créditos a criadora da tag.

Ah e não esqueça de comentar se você já viu o filme. Gostou? Não? Comente! 🙂

Até o próximo post!

Redes Sociais:  FacebookInstagramTwitter Skoob.

Me siga no Snapchat: daninhafarias

 

5 comentários em “Guerra Civil Book Tag

Deixe um comentário!

