About Me

Onde é que fui parar?!?!

DSC_4737.jpg

Depois de tanto tempo, estou aqui de novo.

Há algum tempo atrás, decidi desistir do blog. Não contei para ninguém só apenas sumi pois não tinha a coragem suficiente para apagá-lo. Mas cá estou novamente, para dar mais uma desculpa? Não, isso aqui é um desabafo.

Blog era com proposito de compartilhar fotos, leituras e às vezes compartilhar algo mais pessoal. Mas comecei a distorcer as minhas motivações com ele e acabou que consegui parceria com editoras e no fim foi tudo por algo abaixo pois não consegui cumprir meu proposito com elas. E as coisas começaram a desandar, mais especificamente naquele 07 de abril de 2016. Já falei bastante dele aqui, mas não quero deixar ele como “o responsável”, mas ele contribuiu para isso.

Sou uma pessoa inconstante, quando não tenho vontade, animo não adianta eu vir aqui escrever só porque preciso ter conteúdo, preciso resenhar e coisa e tal. Não sai, não adianta e não funciona comigo.

Até a minha fotografia acabou desandado um pouco tomando alguns rumos inesperados e ainda estou tentando encontrar meu caminho de volta. Mas  nem tudo foi tristeza, tá gente?! Neste ano, finalmente consegui comprar uma câmera nova e fazer  o tão sonhado curso de fotografia e foi nisso que me fez repensar no que é que estou fazendo.

Na verdade eu precisava desse tempo para pensar, para entender o verdadeiro sentido das coisas e provar para eu mesmo fazer aquilo que eu gosto de fazer, que é escrever. Gosto de escrever, nunca fui uma pessoa lá muito aberta mas escrita me permitia isso. E depois a fotografia me permitiu eternizar os momentos, as imagens que estão dentro da minha cabeça e transformá-las em algo vivo. E aí tem leitura me deixar sonhar, consequentemente escrever melhor e viajar sem sair de casa (por mais que eu um dia queria rodar o mundo). Ah e a música, filmes e séries são os complementos que fazem a minha imaginação e inspiração funcionar. Pode-se dizer que estas coisas é que movimentam a minha vida.

Hoje quero que o blog seja aquele cantinho que foi algum tempo atrás – o meu espeço. Vai ter tempos de longos períodos sem postar? Vai, e porque me conheço e eles são necessários para voltar ao chão e rever o que está acontecendo. Por esta sou eu, e está é a minha vida de altos e baixos, sorrisos e choros, alegrias e momento de silêncio. É isso que sou e é isso que procurarei mostrar daqui em diante.

8 comentários em “Onde é que fui parar?!?!

  1. Olá, Daniela. Seu desabafo transcreveu exatamente o que me aconteceu, o que me leva pensar que isso, de “se perder no meio do caminho”, é mais natural do que achei (Rsrs).
    Retornei com o blog há poucos dias e o seu foi um dos primeiro que procurei para me inspirar. Confesso, sou uma fã. Obrigada por voltar. 😉
    Bjbj

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ow que linda!
      Acho que todos temos que dar essa parada, é necessária para se encontrar de novo. Muito obrigada pelas palavras, me motiva a dar mais atenção e postar por aqui. E bem vinda de volta, como disse para a menina acima, que a vida nos traga coisas boas para podermos voltar a escrever.
      Beijocas!<3

      Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Dani! sempre estou aqui pelo seu blog, acho que nunca comentei… Como assino seu feed, tem vezes que leio o post pelo e-mail mesmo *_*
    Então, me identifiquei muito com o que você falou! Sou assim também com o meu blog, que por sinal anda meio paradinho, quando tenho vontade de escrever, eu escrevo, quando não tenho, acho melhor deixar de lado.
    Gosto muito do seu conteúdo! Espero que você sinta vontade de blogar sempre!
    bjs😉

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Manu!
      Linda, obrigada pelas palavras. Espero que aches a inspiração necessária para voltar ao seu também! Espero continuar neste ritmo mas, nunca se sabe. Que a vida traga coisas boas para nós para podermos escrever! ❤
      Beijocas!

      Curtir

  3. Oi, Dani! Todo o meu apoio a você e essa sua “nova fase”. As vezes passamos por períodos conturbados na vida e tudo que precisamos mesmo é levar um tempo e ver no que vai dar. Tá tudo bem mudar e, principalmente, tá tudo bem nos dar um tempo quando precisamos disso.
    Eu adoro o seu espaço e estarei te esperando voltar quando precisar parar um pouquinho… É isso, fica bem e um beijo enorme! ❤

    Curtir

    1. Linda! ❤
      Obrigada pelas palavras viu? É necessário isso e faz parte do crescimento, e assim levamos a vida.
      Mas tentarei não sumir taaanto a ponto de desistir, tenho que aprender a persistir um pouco mais também.
      Muito obrigada! :*

      Curtir

  4. Dani, acompanho seu blog já faz um tempinho e entendo perfeitamente o que você disse, acho que estou passando por uma destas fases também kkk. Adorei que você voltou!

    Curtir

Deixe um comentário!

