Fotografia

Sensações

Olha só quem voltou!

Sim, eu mesma até porque esse blog é meu e quem mais poderia estar aqui no meu lugar né?

Como a vida anda corrida e não anda fácil também, decidir dedicar meu tempo em fazer algo que eu realmente queria muito fazer: fotografar. Eu sei que já faço isso mas, me prontifiquei comigo mesmo que agora será diferente. Quero algo mais, quero criar sentimentos, quero criar sensações.

E como fazer isso? Bom eu fiz o seguinte:

1- Chame uma amiga parece sua modelo;
2- Torça para o dia dar um sol bem lindo e maravilhoso;
3- Se deu um dia de sol bem lindo e maravilhoso, é só fotografar e correr para o abraço!

Eis aqui o resultado desse ensaio super good vibes, peace and love que fiz com a minha amiga parceira Angélica Viana! ❤

dsc_8881dsc_8882dsc_8884dsc_8932dsc_8934dsc_8943

dsc_8956dsc_8957dsc_8970

E aí gostaram?

Estou mais ativa no Flickr e Instagram, quem quiser me acompanhar é só me seguir por lá.

Também estou participando do #DesafioPrimeira do canal da Luh Testoni neste mês de outubro. Basicamente o desafio é tirar todos durante o mês inteiro, vamos ver se consigo e pretendo mostrar o andamento da semana aqui no blog! 🙂

Me contem o que cês andam fazendo? Fotografando, lendo, maratonando seriados? Me contem aquilo que provoca sensações boas e energias positivas em vocês!

Até o próximo post!

Dani. ❤

Deixe um comentário!

