Fotografia

#DesafioPrimeira #1

Chegou o mês de Outubro e esse mês eu resolvi participar do desafio fotográfico de Luh Testoni. Não conhece a Luh? Essa moça maravilhosa, foi quem criou o desafio e além de criar um conteúdo super legal para fotógrafos não-profissionais mas que mesmo assim querem algo legal e de qualidade para suas fotos.

O #desafioprimeira acontece todo mês, basicamente você tem que tirar uma foto por dia de acordo o mês que você escolher. Resolvi participar, porque ando muito preguiçosa. Entrei numa zona de conforto e minha criatividade não estava lá muito de bem comigo. Aí que o mês de outubro chega, a gente respira, tira o pó da cuca e vai lá trabalhar a imaginação e a criatividade.

desafioprimeira-Agosto-2.png

Até este momento estou surpresa por chegar a primeira semana, vamos torcer para eu não flopar nos últimos tempos!

Sem mais delongas, vamos para as fotos da semana!

1- Câmera

30052738865_78bd2ce183_o.jpg

2- Começa com N… Nikon! há!

DSC_9282.jpg

3- É hora de… voltar ao trabalho! (E não é que voltei mesmo?)

DSC_9300.jpg

4- Animal 

dsc_5439

5- Cor Laranja

Processed with Snapseed.

6- Dupla

dsc_9314

7- Começa com A

dsc_9572

8- Roupa do dia

14620069_1178468932212034_2009450620_n.jpg9- Pernas

dsc_9590

Tem sido um belo de um desafio mesmo, mas nem acredito que consegui completar a primeira semana! Me acompanhe no Instagram para ver se termino (ou não) esse desafio.

E vocês que desafios de fotografia andam fazendo? Me contem nos comentários!

Até o próximo post e boa semana para nós! ❤

4 comentários em “#DesafioPrimeira #1

  1. Xará linda que saudades!!!
    Eu sigo a Luh há um bom tempo e MORRO de vontade de participar do Desafio Primeira, mas a falta de tempo (e principalmente de criatividade) me desanima 😦
    Recentemente ouvi de uma pessoa próxima comentários sobre a minha foto que me deixaram meio pra baixo, mesmo sabendo que minhas fotos deram uma melhorada significativa… Não sei se é porque atravesso uma fase difícil da vida ou se foi porque eu não esperava ouvir isso de quem ouvi, mas enfim… Chega de desabafos que você não é paga pra isso!
    Amei as fotos! Sempre ressaltei (e faço questão de ressaltar) o quanto suas fotos são maravilindas!
    Torcendo pra que você chegue até o final do desafio \o/
    Beijos grandes!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Xaráaaaaa!
      Quem foi que disse isso? Me fale que já vou falar com esse serumaninho ai! Aff! –‘
      Tem cada um que aparece na vida da gente né?
      Eu também não estou numa fase fácil. Na verdade este ano não foi e nem está sendo fácil, muitas coisas não estão dando certo e outras viraram a minha vida de cabeça para baixo.
      Imagina, Dani! Podes vir conversar comigo quando precisares. Sabe eu tenho pessoas aqui próximas mas elas não me ouvem ou nem se interessam em saber como estou. Não é que estou sendo egoísta querendo ser os centros das atenções, mas de vez em quando é bom ser ouvida. Hehehe
      Se você passa por alguma coisa não existe em conversar, pode me chamar! hehehe ❤
      Às vezes pessoas que estão longe de nós nos ouvem melhor do que as próximas.
      Adoro seus comentários e muito obrigada por cada palavra, ponto e vírgula!
      Um bom feriadinho pra gente!
      Beijocas! ❤

      Curtir

Deixe um comentário!

