About Me

Ainda estou pensando no título

31712468940_23eb455301_k.jpg

Ainda estou pensando no título deste post.

Ainda estou pensando o que fazer com esse blog. Tantas coisas que queria fazer e fiquei presa no ainda e se bobear ainda estou presa no ainda.

Ainda, ainda e ainda. Parei no ainda e não consigo sair. Minha mente está a mil mas o corpo não anda, não mexe, não resolve o que quer.

Tantos projetos ainda em mente, mas ainda estou sem vontade. Leituras, séries e outros projetos ainda estacionados em algum lugar aqui no quarto.

Mas hoje foi diferente, ainda tenho vontade de escrever e hoje ela resolver andar. Agora estou aqui escrevendo. Talvez hoje não foi tão ruim assim, tantas coisas espalhadas pelo quarto e uma resolveu sair. Resolveu se manifestar em nome das outras.

O meu ainda na verdade tem nome, mas ele se manifesta mais na palavra ainda. Ele também começa com a letra “A” , mas ele é um pouco grande, e acho que ele (ou ela) prefere ficar com ainda.

Tem dias que o ainda me faz parar, tem dias que o ainda me faz desmotivar. Tem dias que ele desiste de mim um pouco e depois torna a voltar. É um ciclo.

Mas hoje algo saiu, hoje algo fluiu! Ainda bem…

3 comentários em “Ainda estou pensando no título

  1. Sonhadora…

    Essa sua postagem me fez sentir muitas coisas. Também me fez ficar pensando no título para este post, e acredito que o título tal como foi não poderia ter ficado melhor.
    Quantos “aindas” serão necessários para voltarmos a nos mover? Talvez muitos, vários (e em variadas situações). E assim não é a vida? Com seus ciclos e rompimentos, suas estradas e rupturas…

    Compartilho contigo um texto que escrevi e trata um pouco sobre esse processo de viver:
    http://lounge.obviousmag.org/desmistificador_de_dalias/2017/04/nao-tenha-medo-de-suas-fraquezas.html

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário!

