Fotografia

Kamile Fernandes

Olha quem resolveu aparecer!

Dessa vez quero voltar com meu humilde bloguinho. Já fiz isso tantas, tantas e tantas vezes mas, não adianta, eu amo escrever. Nem que seja só para escrever bobagem sobre meu dia, sobre o que andei fazendo e o que andei lendo.

Reviravoltas nos últimos tempos me fizeram pensar no que é que ando fazendo da minha vida. E decidi (eu acho).

Voltei a fotografar e agora quero me especializar em ensaios femininos, casais e ideias que surgirem por aí. Então por isso, resolvi postar aqui o ensaio que fiz com a linda da Kamile Fernandes, que foi responsável por finalmente me encontrar num estilo de edição.

Bora lá ver as fotinhos?

E aí, gostaram? Se sim, aguardo seu comentário!

Até o próximo post!

Redes Sociais:  FacebookInstagramTwitter  ❤

Deixe um comentário!

